segunda-feira, 24 de maio de 2010

Num elo de paixão.


Ás vezes eu ainda me pego pensando em você. É normal, tudo aconteceu e acabou tão rápido que eu me pergunto Porque as feridas são secaram tão rápido também?

Hoje eu já vivo bem, não choro mais com tanta frenqüência, as músicas de antes não estão mais na minha playlist e os outros beijos deixaram de ser piores que o seu (assim como os cheiros, os sorrisos e os jeitos). Durante muito tempo eu lutei para me refazer, batia no peito e dizia: "VOU TE ESQUECER E DESSA VEZ É PRA VALER!", mas algo sempre me parava e eu sempre desistia de desistir de você.Poder respirar sem ter um buraco enorme no peito, sem ser sufocada por meus próprios sentimentos, correr sem ser pros seus braços, enfim, viver sem ser por você pra mim já seria o suficiente.

Eu mentiria agora se dissesse que te esqueci, que te apaguei e passei por cima de tudo e hoje sou mais dedicada à mim do que à você, porque eu ainda sinto um frio na barriga, disparos no coração, sorrisos involuntários e pensamentos impulsionais só de ouvir em falar de você. Eu acredito que isso não mude nunca, apenas amenize, isso levando em conta que esse sentimento foi arrebatador, veio e ficou em mim e é inevitável não falar de você quando eu falo em amor. Eu tento ser forte, faço planos mirabolantes, estudos filosofias, física quântica e frases de efeito, tudo pra tentar apagar o que restou de você (que não é pouco) e se hoje eu te dizendo tudo isso, é pelo simples fato de que ontem quando eu te vi, quando eu te toquei, eu senti que tudo o que eu fiz até agora foi em vão, porque se esperar por você é como esperar a chuva na seca, depois de ontem choveu ... pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário