quarta-feira, 26 de maio de 2010


Levantei cedo da cama, amarrei meu cabelo com o elástico que estava jogado no chão e reparei que seu tênis não estava no canto. Pra onde teria ido?
Vou até a sala atrás de você e nada, suas chaves não estão penduradas, suas coisas sumiram, teria ele ido embora sem nem ao menos me dar tchau?
Minha cabeça girava 360º, eu me sentia oca, tinha sido tudo uma grande luta, e quando o cheiro dele ainda estava em mim, ele se sente no direito de sair à francesa.
Faço um café só pra mim e tento entender toda a situação. Era fato que haviam rastros de que eu não tinha passado a noite sozinha, mas , cadê a verdadeira prova?
Teria eu sonhado por todo esse tempo, e agora eu acordo e vejo que foi tudo apenas um sonho?
Refaço meus passos mentalmente, relembro que não pode ter sido um sonho, foi imensamente real.
Então a chave na fechadura girou, eu me viro e um segundo, um fio de esperança corre pelas minhas veias no lugar de meu sangue, quando ele entra devagar, com medo de fazer barulho e o enjoô do meu estômago se vai, então percebo que era real, ele estava alí... não sei por quanto tempo, mas já não me importava mais.

então você veio e me fez tão feliz, se eu abrir os olhos você jura não partir? preciso de você aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário