domingo, 30 de maio de 2010

Kid Abelha - Maio


maio já está no final, o que somos nós afinal se já não nos vemos mais? ...

Vi essa frase no fotolog de uma amiga e fiquei pensando em nós. Esse místico e inexistente nós.

Eu fico com lágrimas nos olhos e um sorriso entristecido no rosto, e com esse mesmo sorriso entistecido eu venho aqui dizer-lhe que descobri coisas que nunca imaginei, sequer pensei, o valor que você tem para mim definitivamente não é o mesmo que eu tenho para você. E como ficamos?

Não ficamos, é isso. Minhas expectativas têm de morrer para que um dia você perceba o tanto que eu te amo, te amei e vou te amar. Meu coração novamente está em pedaços como esteve pelo primeiro, pelo segundo, pelo terceiro... (embora eu acredite que nunca foi tão dolorido e tão forte quanto das outras vezes) e eu acredito também que meu erro é esse, amar demais. Te amo tanto que esqueço de amar a pessoa mais importante no mundo, eu mesma!

Por isso hoje eu decidi refocar todo esse meu amor para mim mesma, porque apenas quando eu amar a mim mesma eu vou poder intender porque você não me amou (ou se você me amou e eu não valorizei, ou até mesmo se você me ama e eu não reconheço, enfim... ) e assim vou poder finalmente te amar da maneira que você e eu merecemos, nem demais , nem de menos, apenas amar

....estamos longe demais, longe demais.

2 comentários:

  1. vi umas 84375983469 postando sobre essa música.
    amo kid abelha. ame-se ammmmmanda. beijos

    ResponderExcluir
  2. foi no meu fotolog?
    eu gosto de ler as coisas que você tem escrito ultimamente, as suas palavras me apetecem...
    beijo amandiinha!

    ResponderExcluir