terça-feira, 27 de abril de 2010

feita pro amor da cabeça aos pés!


Posso falar de amor em 9 de cada 10 posts, mas tudo isso porque eu exalo amor.

Nasci pra isso e tenho esse dom, o que posso fazer?

Eu sei sentir! Isso é novo pra você?

Isso de fato te parece novo, diferente (ou indiferente, quem sabe?) de tudo o que você já viu, um alguém movido a amor.

Se tudo no mundo (e na vida também por quê não?) fossem movidos pelo amor, creio eu que muita melhora apareceria. Eu ligo meu computador com vontade de te ver on-line, eu ligo minha televisão com vontade de ver meu programa favorito, coloco no microondas meu adorado sanduíche de queijo, pego meu carro e dirijo loucamente à procura só de você ... tudo isso movido à amor, paixão, sentimento louco, mas que não move só a mim, move a grande maioria do planeta Terra e sinto lhe informar meu caro que o estranho dessa história toda é você, que não acredita no poder que esse belo, raro e singelo sentimento tem!

Posso andar quilômetros sem me importar, rir até a barriga doer, chorar até desidratar, pensar até queimar toda a massa cinzenta e tudo isso sem sequer reclamar.Sou um novo modelo de pessoa com um antigo modelo de motor, pois sou totalflex, sim, eu sou movida a amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário