terça-feira, 25 de maio de 2010


Porque agora eu poderia me sentar do seu lado, acender um cigarro e conversar sobre nós.
Mas, adiantaria?
Todas as vezes em que tentamos, nós discutimos, brigamos e ficamos dias, semanas, meses sem nos falar. E só agora que estamos um do lado do outro, um esperando uma atitude do outro. Ou seria eu esperando uma atitude de você?
- Por favor, não sai daqui - ele me disse completamente alcoolizado.
- Não, eu não vou sair daqui... - Eu estou aqui, ao seu lado e você depende de mim agora, mesmo que só por algum tempo. Eu cuidarei de você, mesmo que você não tenha cuidado de mim quando você mesmo machucou meu coração. Mas fique em silêncio, eu cuidarei de você.
- Quero água. - eu abro a garrafa e lhe entrego.
- Pronto - Você depende de mim agora, como se sente?
- Tô com frio - ele me disse tremulo e encolhido.
- Venha cá - Eu o aninhei em meus braços e voltei aos meus pensamentos.Pode deixar que eu te abraço e te aqueço.Só fique em silêncio, não estrague esse momento... o meu momento.
Pode deixar que eu te protejo...
Acredita em anjo? Pois é sou o seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário