
maio já está no final, o que somos nós afinal se já não nos vemos mais? ...
Vi essa frase no fotolog de uma amiga e fiquei pensando em nós. Esse místico e inexistente nós.
Eu fico com lágrimas nos olhos e um sorriso entristecido no rosto, e com esse mesmo sorriso entistecido eu venho aqui dizer-lhe que descobri coisas que nunca imaginei, sequer pensei, o valor que você tem para mim definitivamente não é o mesmo que eu tenho para você. E como ficamos?
Não ficamos, é isso. Minhas expectativas têm de morrer para que um dia você perceba o tanto que eu te amo, te amei e vou te amar. Meu coração novamente está em pedaços como esteve pelo primeiro, pelo segundo, pelo terceiro... (embora eu acredite que nunca foi tão dolorido e tão forte quanto das outras vezes) e eu acredito também que meu erro é esse, amar demais. Te amo tanto que esqueço de amar a pessoa mais importante no mundo, eu mesma!
Por isso hoje eu decidi refocar todo esse meu amor para mim mesma, porque apenas quando eu amar a mim mesma eu vou poder intender porque você não me amou (ou se você me amou e eu não valorizei, ou até mesmo se você me ama e eu não reconheço, enfim... ) e assim vou poder finalmente te amar da maneira que você e eu merecemos, nem demais , nem de menos, apenas amar
....estamos longe demais, longe demais.