sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AA - Apaixonados Assumidos.

Boa noite, meu nome é Amanda, eu sou frequentadora assídua.
À exatos dois anos atrás, eu dizia que uma paixão durava apenas dois anos, mas acho que a recuperação do meu coração impressionou até mesmo os mais renomados cientistas do amor, uma vez que em menos tempo que isso eu já me via curada daquilo que eu chamava de amor. Não foi um caminho fácil, precisei ir aos extremos, mas finalmente me livrei do peso.
Bebi como nunca havia bebido, saí como nunca havia saído e me diverti muito, podia dizer que havia passado.
Porém, hoje eu entendo quando dizem que "quem ama uma vez, não deixa de amar", na realidade não quer dizer que você se prende a uma pessoa, mas sim que você se prende ao sentimento... Eu sentia falta de amar.
Foi então, que em diferentes personalidades, diferentes vontades, diferentes sonhos, tentei encontrar alguém e fatalmente gastei muito tempo. Tempo que nem eu sei quanto ao certo, mas encontrei, dentre milhões de pessoas encontrei uma... E hoje me seguro a ela com todas as forças.
Nós ainda estamos nos acertando, leva um tempo pras engrenagens girarem ao mesmo tempo, mas vos digo amigos, sou uma apaixonada incurável, e provavelmente vocês também são.
Graças a Deus!

Obrigada pela atenção de todos, desisto de me curar, eu vou é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário