quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu não tenho dinheiro, eu não tenho classe e nem tenho muita cultura. O que julgo certo, por vezes é mal interpretado e quando erro, sou julgada e condenada.
Apedrejam-me como se nunca na vida tivessem errado.
Na vida, há muito o que se aprender, há muito o que se viver, e engana mais a si próprio, aquele que acredita que os erros provém de imaturidade ou pobreza de espírito.
Eu não sei ao certo quem está com a razão, e quem sabe afinal? Somos todos hipócritas e egocêntricos, capazes de analisar as falhas alheias, apontar e julgar, mas dificilmente olhamos pro espelho, com medo do que podemos ver... Engraçado (e até mesmo contraditório), porque aquele que mais erra, é aquele que mais sabe, aquele que mais aprende e mais cresce.
Acho que o acerto foi super valorizado e agora ele se tornou verdade absoluta, mas, é fato sabido que só existe acerto se existir erro, portanto o acerto depende do erro. O que nos leva crer que quem erra, acerta mais que quem acerta de fato.
De que vale acertar sempre e nunca tirar uma lição disso tudo? Nunca aprender? Apenas ter sorte?
Eu prefiro arriscar, jogar não importa o resultado, porque no final das contas, você ganha mesmo perdendo, não importa o quê, mas ganha. É só questão de ponto de vista, do copo meio cheio ou meio vazio.
O meu está sempre meio cheio, por falar nisso... Amigo, completa, por gentileza?!

Um comentário:

  1. Para se obter 1 sucesso, são necessárias 1000 falhas. Se levarmos em conta a matemática, mais precisamente a probabilidade, a cada erro ficamos mais perto do acerto.
    Te amo minha vida. Você é demais !! s2

    ResponderExcluir