segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A vida me trouxe você.

Da minha ótica, foi da seguinte maneira: de um dia pro outro, você se tornou irresistível.
Poucas foram as vezes que meu corpo ardera de vontade de ser envolvida pelos braços de alguém e ser calorosamente beijada... mas aquela era uma dessas poucas vezes.
Te ter ao meu lado era o que eu imaginava no silêncio do meu quarto e notar que talvez, no fundo, fosse correspondida, fazia meu coração quase saltar-me do peito. Sair pela boca.
Foi então que nos envolvemos, num misto de admiração e atração e assim que senti como era bom te ter caminhando ao meu lado, sentindo seus braços sobre meu ombro, segurando minha mão... o mundo poderia acabar naquele instante que eu jamais me sentiria tão protegida quanto naquele momento.
A partir daí tudo fluíra naturalmente, inclusive os empecilhos, os quais prefiro esquecer.
Lembro-me de como era bom no escuro de seu quarto ouvir sua voz tão perto de mim e descobrir seu segredos, sua inocência e até mesmo sua fragilidade, enfim, descobrir você!
Por muitas vezes admito não ter sido o melhor que eu poderia ser, afinal de contas o ser humano é passível de erro, mas não demoraria a remediá-lo, uma vez que sem a proteção de seus braços trazendo-me para perto do seu peito em um abraço apertado, sua mãos firmes em meu rosto, suas palavras doces que confortam meu imaturo coração, eu por certo passaria a vida buscando substituir o insubstituível.
Mergulhamos sem medo e deixamos nos envolver pelo calor do sentimento, e mal sabíamos que viveríamos para sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário