quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem sou eu?


Eu não saberia dizer bem quem sou, saberia dizer mais quem eu quero ser. Quero ser aquela que você vai chamar de minha garota, aquela pra quem você vai contar seus segredos e seus medos, aquela pra quem você correr quando tiver algum problema.
Quero ser aquela garota que vai acabar com o seu sofrimento, que apenas a presença seja como uma mão que arranca de você a sua dor, quero ser aquela garota que de fato faz a diferença pra você.
Quero ser seu primeiro e seu último pensamento do dia, quero ser aquela que te faz sorrir invonlutariamente, quero ser aquela que você pense nas coisas mais simples e nas mais valiosas da sua vida. Quero ser aquela garota que você vai querer abraçar, sentir o calor, o perfume.
Quero ser aquela que independente de como foi seu dia, é capaz de torná-lo o mais maravilhoso possível, que mesmo num dia de chuva, traga o sol no olhar e mesmo quando está tudo dando errado, quero que a minha voz seja a única coisa que você gostaria de ouvir.
Quero ser a mão que te guia, o ombro que te consola, quero ser o seu travesseiro, quero ser a sua melodia favorita, quero ser um dia de verão, quero ser seu tudo... e seu nada.
Quero ser o silêncio das horas difíceis, e os sorrisos das suas conquistas, quero fazer parte do seu dia-a-dia, quero cuidar de você, quero ser seu amuleto da sorte.
Quero ser a garota pra quem você vai sempre voltar.

Um comentário:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuu... lindo como todos os outros amiga, PARABÉNS ;D
    Te adoro muiiito sz

    ResponderExcluir