sábado, 3 de abril de 2010

amigos, amigos, negócios...


poderia contar nos dedos os meus amigos, aqueles que sempre estiveram do meu lado, que independente de qualquer coisa nunca mudaram, que nunca perderam a essência, que nunca deixaram de ser amigos.
Não me importa se quer jogar na cara, se cansaram de joguinhos de diz-que-me-diz no fotolog, orkut, nick e etc, acontece que a verdade é uma só :
Amigos são poucos.
eu e minha péssima mania de julgar sem conhecer, tanto para o bem quanto para o mau, sempre me deixam na pior, sempre me deixam na bad. Nunca imaginei mas aquela frase : Amigos, amigos, negócios a parte é extremamente verdadeira, como já dizia o Wag, envolva dinheiro e você saberá quem é quem.
Tudo mudou, todos mudaram, trato com desprezo?
Peralá, estamos falando de mim ou de você?
pequenas coisas significam muito, muito mesmo, eu nunca abandonei nada do que me comprometi a fazer, sinto muito! ei, se informe antes de passar alguma coisa pra frente ok?
eu não fingi nada e nem preciso disso namoral, mas tudo bem, quem eu de fato preciso de saiba de toda a verdade tá do meu lado, e eu to do lado de quem corre comigo.
e eu não vou ficar sozinha, eu sempre vou ter gente comigo, porque eu não mudo, não preciso mudar, sou o que sou, sou o que sempre fui e sou o que sempre serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário