sexta-feira, 11 de junho de 2010

única.

Muitas vezes nós tomamos atitudes que pensamos e repensamos e julgamos estarem erradas, ou então damos passos apenas esperando a reação de uma determinada pessoa e nos arrependemos desses passos, por acharmos que eles não nos levarão à lugar algum, ou pelo menos não aonde nós queremos que eles nos levem.
Eu costumava me arrepender muito das coisas que fazia, e sinceramente achava (acho até hoje) que a frase "me arrependo apenas do que eu deixei de fazer" era um frase tola, todo mundo se arrepende de alguma coisinha, seja ela uma frase dita ou até mesmo uma roupa usada no lugar errado, enfim, sempre temos algum arrependimento, é perfeitamente comum.
Mas, o que mais me surpreende, é que ás vezes nossos atos pensados são errados, e quando agimos por impulso, fazendo algo que parece que vai dar errado, incrivelmente dá certo. Nossos pensamentos nos traem e nos levam a tomar atitudes banais. Deixar de dizer algo ou pensar seus passos muitas vezes são atitudes erradas, as vezes o que as pessoas esperam de você é apenas autenticidade. Eu poderia tentar ser quem eu não sou, julgar coisas que eu adoro e adorar coisas que eu julgo, mas apenas sendo eu mesma eu consigo transparecer verdade e simpatia. Além disso, as máscaras cairão um dia, por isso eu tento sempre seguir o caminho da autenticidade, fazer as coisas que eu quero na hora que eu quero e pelo simples fato de que eu quero, e só tenho medo de perder a minha essência. Ser quem eu sou me fez crescer, acho que ser criança sem medo de ser tachada como boba é a atitude mais adulta que se pode ter, e tem muita gente que adora, não o fato de eu ser boba, mas o fato de eu ser única.

(04:32) não me canso de falar o quanto eu gosto de você, o quanto você é importante pra mim, você é uma grande amiga, eu te desejo tudo de bom mesmo. Uma ótima sorte na prova de domingo e eu confio em você sei que você vai se dar bem, você merece. você é especial minha linda.

Faço minhas as suas palavras...

Um comentário:

  1. mt mt mt bom abiga, reflexão é algo ótimo.
    eu tmb não me arrependo de nada não, que se exploda tudo, a gente cai, mais levanta !

    ResponderExcluir