sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Milagre de natal.


Sabe, a gente fica pensando que natal é o dia que a gente ganha presente, enche a cara com cidra e vinho furreba e come panetone, mas ás vezes esquecemos uma coisa, cara é o nascimento do cara que morreu por nós !
sei lá, acho que uma oração nesse dia não custa nada, nem que seja na virada !
eu fiz a minha, e ainda espero o meu milagre de natal.
um dia eu estava conversando com uma pessoa, e eu perguntei se ela acreditava em milagre.
ela me disse que em determinadas situações nós mesmos somos o milagre, essa pessoa seria o meu milagre hoje.
mas eu não vou ficar lembrando toda hora que eu espero mais do que qualquer presente o meu milagre de natal, é como cobrar de Deus um milagre, ele sabe quando é a hora do meu milagre chegar, e quando ele chegar eu saberei usufruir muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário