quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

está chegando a hora de ir...


se eu pudesse resumir 2009 em uma palavra, seria inovação. aquela brincadeirinha de 2000 INOVE nunca foi tão minha.
o que 2008 teve de mudanças, 2009 teve quase que o dobro. em 2008 eu mudei de cidade, recomecei do zero, foi o ano das descobertas, em 2009 eu mudei de escola, mudei de namorado, mudei de amigos, mudei de círculo social, MUDEI! mudei estilo. mudei música, rodei, rodei e rodei e voltei pro mesmo lugar. tive novas experiências (alguma pra nunca mais!) e voltei a ser como eu era antes, eu voltei a ser eu mesma.
axo que 2009 foi o ano em que eu mais interpretei na vida, nunca fui tão outra pessoa. e agora, no finzinho dele, eu volto ao meu corpo. um ano perdido? talvez, foram poucos os tempos que eu de fato aproveitei. uma coisa para se anotar na agenda e não deixar se repetir em 2010. Eu notei que quando eu voltei a ser eu mesma, eu arrisquei, botei tudo a perder e incrivelmente, ganhei!
quando eu fui eu mesma, eu sorri de verdade, brinquei de verdade, dancei de verdade ( mesmo não sabendo dançar ), quando eu fui eu mesma, eu voltei a viver! sendo eu mesma eu me amei antes de amar alguém, sendo eu mesma eu escolhi alguém que vale a pena amar, sendo eu mesma eu descobri que 2009 foi um ano perdido.
Foi um ano de um perda imensurável pra mim, eu perdi uma avó e ganhei um anjo. ou meu anjo de sempre subiu ao céu? talvez, eu prefiro a segunda opção. gosto de pensar que ela está sempre comigo, ela está sempre me olhando, me desaprovando quando faço coisas erradas e aplaudindo as minhas vitórias, sempre, e sempre comigo!
em 2010, eu decidi continuar sendo eu mesma, preservar os bons e velhos amigos e abrir meu coração. que em 2010 eu tenha mais sucesso, mais saúde,mais sorrisos, mais amigos, mais dinheiro, mais festas, mais gadiiiiiiiiinhos ( hoho ), mais amor, MUITO AMOR e acima de tudo, mais AMANDA VICENTE! é isso.
2009 tá indo embora levando com ele todas as tristezas, e Janeiro já tá quase aí, sereno, confiante e cheio de si, te basta a noite e o dia no seu ir e vir, SAÚDE E SIMPATIA NO QUE HÁ POR VIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário