quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Oi, sou eu de novo, sim, a oportunidade perdida, aquela que você (por prazer em me ver sofrer) jogou fora.
Porém volto hoje de maneira diferente, por fora sou a mesma, ligeiras alterações, talvez centímetros mais alta, alguns gramas mais magra, e o cabelo pode ter crescido, mas no geral a minha casca continua a mesma, porém por dentro eu já sou outra.
Eu me reinventei e (pra ser sincera) devo isso à você. Sabe, havia se tornado um hábito para mim ser subestimada... Todos me conhecem, mas não sabem nada sobre mim, na realidade me conhecem, mas não sabem quem eu realmente sou.
Posso ser surpreendente, acredite, ou previsível como todas da minha idade, o unico problema é que nunca encontro meios de me mostrar como realmente sou e (se por acaso) o faço, sou julgada, me jogam em uma fogueira e me queimam viva como na época da inquisição.
O fato é que você nunca me permitiu ser como sou nem nunca se permitiu me enxergar como sou (ou posso ser) e por isso hoje você sofre as consequencias que ontem eu sofri.
Pra dizer a verdade, hoje eu estou aqui de volta sim, tudo igual, a casca (embora mais grossa) tem a mesma aparência mas os fatos são diferentes, e fico feliz em dizer que estou aqui, e não sinto mais nada.
É indiferente pra mim, como fora pra você.
Tchau, até mais, novamente eu escorro pelos seus dedos, mas dessa vez você percebe o que perdeu, é tarde demais, sempre foi tarde demais.
Um outro dia eu bato a sua porta, mas não anime-se, não será para lhe dar uma segunda chance, será para novamente lhe mostrar que as escolhas erradas refletem por muito tempo na sua vida, em forma de arrependimento.
Fico feliz em poder dizer que você não está mais no meu primeiro e último pensamento do dia, nem em meus planos, até mais, meu ex-grande amor.

Um comentário:

  1. Me parece um devaneio temporario,
    a mudança interior acontece de uma hora para outra, não?
    muto interessante... os humanos mudam mudam...
    e sempre estão imperfeitos....

    gosto muito dos seus textos.. bjs saudades

    ResponderExcluir