quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

WWW


Era uma vez 3 amigas que por acaso gostavam de três caras MUITO diferentes, mas muito iguais ao mesmo tempo.
Encontravam neles o que elas sempre procuraram, encontravam um sorriso, um carinho, uma atenção.
Elas nunca procuraram um príncipe encantado elas sempre procuraram um ogro na historia, e nesses três caras elas encontraram.
mas como na vida nada é como nos contos de fadas, essa historia não foi tão boa assim, entre choros, magoas e desabafos uma a uma foram perdendo seus w's .
O meu especifico eu nunca desisti plenamente... até hoje!
Eu decidi dar um fim a esse sofrimento, nessa foto eu fiz o começo e nessa foto eu faço o final .
Não foi mais um conto de fadas que a princesa encontra seu príncipe encantado, foi o conto de contentamento, onde a princesa esquece o idiota chamado encantado e prefere ir aos bailes solteira, e é assim que damos fim a minha historia .
Único conto de fadas que vocês vão ver onde terá um final verdadeiro, se é que de fato teve um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário