sábado, 14 de novembro de 2009

Mantém essa chama que há em você!


Demorou... demorou... e demorou mais um pouquinho. mas chegou a hora.

1:10 a.m.tudo tava azul.

Palco com as mandalas do polisenso no fundo, a fumaça, as sombras e a música Luuuuuuuz, preencha todo o meu ser, mostre o que podemos veer, além do que é materiaaaal, se encontra a alegria! Fluuuuuuuuui em tudo uma força maior, que cria e muda pra melhor, e só quer ver você dançar, em sintoniaaaaaaa!
Eu tremi.
Parecia criança quando vê um doce. Meus olhos brilharam, e eu só sabia pular, gritar, dançar descontroladamente, era como se eu tivesse usado drogas, dominou minha mente demais.
Me fez viajar pra longe. Sentir coisas que não sei de onde vieram, um arrepio. uma sensação boa , alma lavada!
É inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário