sábado, 2 de maio de 2009

homens...

Quero dividir aqui com vocês uma indignação que é minha e da minha amiga também... cansei de meninos que só chegam em você pra te beijarem ! Poxa, eu sou Amanda, e sou mulher! Exijo um respeito que todas nós mulheres deveríamos exigir.
Onde é que já se viu, você sair de casa, chegar num determinado lugar, um rapaz vir super simpático conversar com você, diz coisas alegres, divertidas e então você já pensa
"Puxa... ele é tão legal, eu tenho um novo amigo, sim, um amigo homem!"...
Eis que no primeiro momento de distração ele te olha nos olhos e pergunta:
"mais iai gatchînha, tem namorado?"
Você achando que ele é seu amigo responde que sim, ou que não. Se você diz que não, ele já diz aquela frase que quebra as pernas de qualquer mulher:
"então posso beijar sua boca ?”
isso me broxa, francamente, que xaveco passado. Primeiro chega sendo amigo pra depois pedir pra beijar minha boca, soa estranho, eu não gosto. E qual é, eu confiei em você!
Mas se você diz que sim, é aí que a coisa flui (pro lado ruim é claro) ele chega e diz:
"mais eu não tenho ciúmes”
Ou então
"o que os olhos não vêem o coração não sente"
WHAATAHEEEELL?
E até dizem:
“Mais vai dizer que você nunca traiu ele?”
Poxa , só porque conversei com outro cara, ele já se acha íntimo o suficiente pra decidir se eu sou ou não fiel?Mais por fim, o fato é que, você dá um fora e o cara se acha na razão de te chamar de N adjetivos baixos. Francamente, isso é uma super infantilidade!
Ps. isso não é para todos os homens não, existem aqueles que sabem ser amigos, ou que sabem disfarçar que estão a fim, mass esses carinhas retardados queimam o filme masculino sim, FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário